Novos serviços da Apple 2019 – Apple TV plus

09 maio

Apple TV plus.jpeg

Em Março a Apple finalmente anunciou seu esperado serviço de video por assinatura, Apple TV Plus. Se será lançado através do aplicativo Apple TV.

Apple TV Plus 

A própria Apple se referiu a sua TV por Assinatura da Apple como “A nova casa para os mais criativos produtores do mundo”, lançando shows exclusivos e originais, documentários, e filmes de criadores como Oprah Winfrey, Steven Spielberg, Jennifer Aniston, Reese Witherspoon, Octavia Spencer, J.J. Abrams, Jason Momoa, M. Night Shyamalan, Jon M. Chu e outros. Muitos desses entraram no palco no evento da Apple quando introduziu seus projetos.

O Serviço será livre de Propaganda através dos seus dispositivos, e todo o conteúdo pode ser abaixado para ver quando não estiver na internet ou em viagens.

Porém ainda não está claro quando estará disponível, quais os valores, ou pacotes, se as Temporadas ou box sets estarão disponíveis de uma vez ao estilo do Netflix, ou serão lançados em períodos regulares como nas séries de TV.

Aplicativo TV

O novo aplicativo Apple TV estará disponível em iOS e tvOS por atualização de software em Maio, e chegará para o macOS até Setembro.

O Aplicativo trará diferentes maneiras de descobrir e assistir programas de TV e filmes, incluindo novos lançamentos, e os seus filmes comprados ou alugados do catalogo da Apple. Mais esportes, noticias, e outros conteúdos de mais de 150 aplicativos de streaming. Também estará disponível nas Smart TV Samsung, e depois na Amazon Fire, LG, Sony e outros.

Canais da Apple

O Aplicativo da Apple TV também disponibilizará acesso a inscrições feitas pelo serviço chamado Apple TV Canais, Lançado em Maio, deixando disponível conteúdo de servidores como HBO, SHOWTIME, Epix, CBS, serviços de streaming como Hulu, Prime Video, esportes, noticias e rede de TV. A ideia é que você possa escolher e pagar apenas pelos canais que você quer assistir, ao invés do tudo em um pacote da TV paga, por exemplo.

Os serviços oferecerão recomendações “humanas”, e também o uso de “aprendizado avançado da maquina”, em outras palavras, Inteligência Artificial, para descobrir o que você mais gosta de assistir, baseado nas suas inscrições. E o cometimento da Apple com a privacidade, Tim Cook esclareceu que todas essas informações estarão confinadas no seu dispositivo apenas, e a Apple não saberá o que você estará assistindo.

 

Quer saber mais sobre Apple TV plus? Comprar ou Reparar seu Apple? Entre em contato

Visite também nossos sites: iPhone Tatuapé e iPhone Mogi

Tags: ,